Notícias

Programação para 2024

A EnoBahia – Enófilos da Bahia – uma confraria endereçada aos apreciadores de vinhos, tem o prazer de abrir as inscrições para os Confrades interessados em participar das degustações em 2024, conforme calendário de eventos abaixo.

Notícias

Programação para 2023

A EnoBahia – Enófilos da Bahia – uma confraria endereçada aos apreciadores de vinhos, tem o prazer de abrir as inscrições para os Confrades interessados em participar das degustações em 2023, conforme calendário de eventos abaixo.

Notícias

Programação para 2022

A EnoBahia – Enófilos da Bahia – uma confraria endereçada aos apreciadores de vinhos, tem o prazer de abrir as inscrições para os Confrades interessados em participar das degustações em 2022, conforme calendário de eventos abaixo.

Notícias

Programação para 2021

A EnoBahia – Enófilos da Bahia – uma confraria endereçada aos apreciadores de vinhos, tem o prazer de abrir as inscrições para os Confrades interessados em participar das degustações deste ano atípico, conforme calendário de eventos

Degustação na AB Wines
Notícias

Degustação na AB Wines

A distribuidora de vinhos AB Wines receberá associados da EnoBahia para uma degustação de vinhos e snacks no dia 19/11/2019 as 19h. Descontos especias na venda de vinhos serão também oferecidos. Entre em contato pelo